Tenlax – Estimulador Neuromuscular

Certa vez assistindo a televisão especificadamente o canal Polishop eu vi um vídeo falando sobre o produto TENLAX , QUE É UM ESTIMULADOR NEUROMUSCULAR.

Hoje eu vim falar sobre um assunto que afeta muitas pessoas, tenho certeza: Dores Musculares, articulações e etc.

Apesar de eu ainda ser nova, eu já sofro com problemas de dores nas articulações, dores musculares, dores nas lombares, joelho, a famosa dor de junta!!

Sempre que eu faço algum exercício, ou por exemplo uma faxina pesada, ou durmo de mal jeito, eu sempre acordo com aquela dor horrorosa que me limita os movimentos e muitas vezes , no caso das dores nas costas dificultavam até a minha hora de dormir. E isso é muito ruim!

Como eu dizia, vendo o comercial deste produto, durante algumas vezes e eu sofrendo destas dores, resolvi passar em uma loja da Polishop e conhecer o produto.

Na descrição dele é informado:

O Estimulador Neuromuscular Tenlax chegou para aliviar, em minutos, as dores daqueles músculos inflamados que tanto influenciam em nosso bem-estar. E o melhor: sem usar medicamentos.

Tenlax é ideal para ser usado em dores musculares pós-treino, porque atua de forma eficaz nas inflamações que acontecem após uma prática excessiva de exercícios, sendo perfeito para você relaxar e aliviar os músculos de suas pernas, joelhos e pés, de forma rápida e confortável.

E para uma ação ainda mais personalizada, Tenlax conta com 15 níveis de intensidade e 5 modos diferentes de pulsação:

1 – Raspagem, para dores mais agudas após alguma lesão momentânea;
2 – Massagem/Relaxamento, para alívio de dores mais moderadas, como após uma caminhada;
3 – Taponagem, para dores de fadiga, como desconforto causado pelo cansaço do dia a dia;
4 – Acupuntura, para dores após exercícios mais pesados como os de academia;
5 – Demo, para dores como má postura e mau jeito.

A apresentação dele é assim:

Ele vem em uma caixinha transparente com esta proteção azul que serve para proteger a película que ficará em contato com a nossa pele.

Ao retirar a película, nota-se que é tipo um gel que protege a pele de a frequência elétrica.


Aqui esta ele todo sem a proteção.

Modo de usar:

  • Após retirar a película, coloque-o em contato com a parte de seu corpo em que esta sentindo as dores e aperte o botão de liga e desliga.
  • Ele irá acender uma luz verde e começará a emitir os impulsos elétricos
  • Aperte o sinal de + para aumentar a intensidade e – para diminuir
  • O aparelho ficará realizando a massagem durante 15 minutos e desligará automaticamente após este prazo, não sendo possível liga-lo no mesmo lugar onde foi efetuado o tratamento.

O que eu achei?

Como eu compartilhei com vocês eu tenho bastante dores principalmente nas costas e no joelho.

O que eu percebo é que quanto maior o nível de inflamação, ou dor, não é necessário aumentar o nível de intensidade, conferido no sinal + pois você já sente os impulsos elétricos.

Este produto assemelha-se muito, aqueles choques elétricos de fisioterapia, eu já precisei fazer este tratamento por duas vezes. E eu particularmente, para o meu caso, sinto muito alivio da dor após o uso do Tenlax.

Informo que este produto não faz milagres, se você sente muito incomodo de dores e etc, sempre consulte um médico. Mas sim para o meu caso ajuda bastante. a palavra é Alívio!!

Contras:

O único contra do produto que eu achei é que nele vem composto de 1 refil refente a película de proteção, e após alguns usos, essa pelicula se torna fraca não adere mais a pele, e ai é necessário comprar outro refil para continuar a utilização, mas apenas isso.

Vendas

Antigamente o Tenlax – Estimulador Neuromuscular era vendido na Polishop, mas fui consultar o site e não encontrei o item disponível para venda. Mas vi que em vários sites da internet o mesmo ainda é vendido no valor aproximado de R$180,00.

E ai vocês já usaram? Deixem seus comentários.

Beijos da Cris.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s