Eu lhe desejo um coração tão resiliente quanto o meu!!

Eu torço para que você ainda tenha condições de amar sem reservas, quando você esbarrar em alguém que, de fato, mereça o seu coração.

Tomara que as muitas decepções que você enfrentou não tenham saqueado a sua alma ao ponto de você não mais se encantar pelo amor.Eu desejo que o seu coração tenha discernimento o suficiente para separar o joio do trigo, que ele compreenda que o amor não se resume àquelas migalhas regadas a lágrimas que lhe serviram até então.Eu espero que o seu coração seja tão persistente e otimista quanto o meu, que, mesmo profundamente machucado, optou por acreditar que dias melhores viriam, como de fato, eles vieram.

Meu coração é canceriano, teimoso ao extremo, ele está sempre à espreita, procurando algo para se encantar.

Eu torço para que você questione esse modelo de amor que as pessoas erradas lhe apresentaram, e que você ainda possa dizer a si mesmo(a), dentro de um abraço: “Ah, era disso que eu estava falando, o amor é isso”.Que você não poupe amor quando encontrar alguém que valha a pena. Pelo contrário, que você entregue amor em dobro, com a certeza de que não será em vão. A pessoa que o merecer, vai acariciar a sua alma, enquanto fizer carinho em seu corpo. Aquele carinho que diz tudo, sem uma única palavra. Talvez você chore, pode acontecer diante de tanto contentamento e êxtase.Que você se perdoe por ter permitido tantos abusos. Entenda, você não tinha imunidade para se proteger.Perdoe também as almas analfabetas que não conseguiram ler as poesias que você trazia no riso, na fala, no olhar, nas atitudes, e, sobretudo, nas intenções.Desejo a você um amor no qual você se sinta em casa, ou melhor, num lar que o abrace em sua inteireza, e que cole todos os cacos do seu coração e da sua alma.

E que juntos vocês olhem as cicatrizes um do outro como adornos, como tatuagens bonitas que traduzem a força, leveza e a capacidade de recomeçar, sempre.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s