VOLTEI!!

Olá gente linda!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, nos últimos meses.

A vocês que me acompanham, devem ter percebido que eu estava muito ausente, não estava atualizando o blog, youtube, realmente fui abduzida e fiquei longe das redes sociais.

Nos últimos tempos, estava passando por problemas pessoais, e senti a necessidade de me ausentar, refletir e ter todas as provas de que um ciclo na minha vida havia se fechado.

É, a vida de adulto não é fácil, mas o que fica nessa nossa vida corrida e cheia de desafios, são os aprendizados e a esperança de dias melhores.

Quero voltar com tudo nesse canal, que era e é um dos meus projetos de vida, algo que mesmo engatinhando é muito especial para mim, e conto com vocês para dicas e sugestões de pautas. Esse blog não é só meu é de VOCÊS também!!!

Obrigada e vamos que vamos!!

Esta preparada para o Carnaval 2019?

Dicas de Looks Carnaval 2019

Depois das festas de Natal e Réveillon, começa-se a contagem regressiva para o Carnaval 2019 que este ano começa na sexta feira 01/03/2019 e vai ate o dia 05/03/2019. E para quem não vê a hora de curtir a folia, por aí seja nos desfiles das escolas de samba ou nos bloquinhos de rua, hoje eu vou dar algumas dicas para você se inspirar.

Para compor o look neste carnaval 2019, o que não pode faltar são brilhos
nas roupas ou fantasias, como lantejoulas, plumas, paetês, fitas, franjas, bordados, babados e pedrarias, entre outros acessórios lúdicos.

Se você gosta mesmo de chamar a atenção, pode usar e abusar dos cristais para compor seu look, apesar de serem mais caros, darão um toque todo especial a sua produção.

Tecidos leves e confortáveis

Para pular nesta folia, o que não pode ser deixado de lado é o conforto.Use tecidos leves e confortáveis.

Use de malhas frias, tecidos leves, visto que o verão não perdoa com as temperaturas altas.

E claro, como nas festas de carnaval, passamos a maior parte do tempo em pé, não esqueça de usar calçados confortáveis.

Vou deixar abaixo, algumas fotos com composições que você provavelmente tem em seu guarda roupa para montar seus looks. A dica é: use e abuse da sua criatividade.


Então é isso, espero que tenham gostado das dicas. E ótimas festas!!

Beijos da Cris!

As Maravilhas que os animais podem fazer por nós.

Adoção!!

Hoje me deu vontade de falar um assunto que ainda não foi abordado aqui no Blog, mas que eu amante dos animais (sou suspeita para falar), gostaria de compartilhar com vocês.

Muitas vezes quando estamos numa situação difícil, de tristeza e dor, depressão, ansiedade, aquela vontade de ficar apenas trancada no quarto chorando, no escuro, não conseguimos ver saída para os nossos problemas, e quem dirá aliviar as coisas que estão passando em nossa cabeça e com isso aliviar tantos sentimentos.

Se você esta passando por este problema, primeiramente quero te falar que para tudo nesta vida há solução. Segundo desejo que você consiga sair desta situação que te incomoda, que você dê a volta por cima, e se você ainda não tem, pode contar com uma ajuda SUPER ESPECIAL. Os Pets!!

Sempre fui apaixonada por cachorros e tenho me encantado também por gatos. Na vida já passei por vários problemas, uns graves outros nem tanto, e recentemente algo que me aconteceu me abalou, meu estado físico e emocional, mas eu como uma guerreira que sou, sempre tento encontrar saídas para os problemas, ou algo para aliviar meus sentimentos e eu encontro esta força, este alivio, nos meus animais de estimação.

Recentemente adotei uma lindeza de cachorrinha, que tem MUITO , MAS MUITO, me ajudado nesta fase difícil. Ela me faz companhia, me dá amor sincero, é leal, me transmite uma calma, uma paz, e ate esta aliviando os meus sintomas de ansiedade.

Então já aproveitando o gancho, se você gosta de animais e ainda não tem e gostaria de te-los como companhia, eu super levanto a bandeira do NÃO COMPRE, ADOTE!

Porque você deveria adotar um PET?

Cachorros para adoção: uma triste estatística!

Infelizmente, onde quer que se vá há sempre um cãozinho abandonado pelas ruas à procura de atenção, carinho e um pouco de comida. Estima-­se que a cada 10 cães que vivem hoje nas ruas, aproximadamente 8 deles já tiveram um lar ou uma família. Seja qual tenha sido o motivo do seu abandono, hoje se encontram sozinhos.

Atualmente existem cerca de 30 milhões de animais abandonados no Brasil, e muitos outros em abrigos a espera de um lar. O triste desta história é que existem poucas pessoas dispostas a adotá-­los.

Por isso, se você está pensando em ter um cachorro, mas ainda está na dúvida entre um de raça pura ou um vira lata, reunimos aqui algumas vantagens e razões para partir para a adoção de cachorro. Leia abaixo:

1. Cachorros para adoção: variedade única

Uma das vantagens mais notáveis de um cachorro vira lata é a sua variedade. O vira lata ou até o mestiço podem ser várias raças em um só. É até possível encontrar cães vira lata de todos os tamanhos, formas, cores e pelagens. O vira lata é um verdadeiro exemplar de beleza única que será exclusivamente seu. Além disso, ainda terá uma aparência e um estilo só dele, e ninguém terá um cachorro como o seu.

2. Cachorros para adoção: Salva-vidas com consciência ambiental

Ao adotar um cachorro, além de estar ajudando um outro ser vivo, ainda estará contribuindo para o bem do planeta. Quando você adota um cachorro de um abrigo, não só está dando-­lhe um lar melhor, como evitando que ele fique abandonado nas ruas.

Além disso, você também estará dando a oportunidade para um novo cachorro morar neste abrigo e ser adotado também. Pense como uma espécie de reciclagem ambiental que contribui para menos animais abandonados nas ruas ou em abrigos.

3. Cachorros para adoção: Reduz o abandono

Mesmo com o intenso trabalho de ONGs e entidades protetoras dos animais, todos os dias mais de 60 animais são abandonados só no Centro de Zoonoses de São Paulo. Adotando um cachorro deixado na rua, você estará ajudando a diminuir esse número que cresce a cada dia.

Ou seja, é uma atitude nobre capaz não só de beneficiar apenas o seu novo amigo, mas outros animais que precisam. Além disso, a sua atitude também poderá inspirar outras pessoas a fazer o mesmo que você. As ONGs costumam estar super lotadas, e ao adotar um cachorro dessas instituições, automaticamente abre-­se uma vaga para outro animal que precisa de resgate.

4. Cachorros para adoção: não contribui para o comércio de filhotes

Uma das razões para não comprar filhote em petshop é a procedência desconhecida destes filhotes. Não querendo generalizar, mas petshops são estabelecimentos comerciais, e os cachorro são seres vivos e não produtos em uma prateleira para serem comercializados.

Para atender a demanda do comércio, muitos criadores acabam cruzando seus filhotes com muita frequência, e isso é péssimo para a saúde dos filhotes. Nesses casos, as fêmeas costumam engravidar em todos os cios apenas no intuito de gerar lucro para o seu criador. Ou seja, isto não é bom para a saúde dela e nem dos seus filhotes.

Portanto, ao comprar um filhote no petshop, você vai estar contribuindo para esta prática comercial. Dificilmente um petshop costuma informar a procedência dos filhotes que estão à venda. Por isso, é bem provável que eles estejam vindo de verdadeiras “fábricas de filhotes”. É nosso dever se informar.

Cachorros para adoção tem um custo inicial baixo, que implica apenas no pagamento de uma pequena taxa de adoção geralmente revertida para ajudar a ONG ou abrigo. Com isso, você não incentiva o comércio de animais, que pode ser bastante cruel.

Na maioria dos casos, os animais criados por instalações de reprodução para comercialização de cães em massa vivem em péssimas condições e são tratados como mercadoria. Os cruzamentos constantes feitos para chegar a uma raça mais pura ou em características desejadas acabam resultando em alguns exemplares rejeitados quando não atingem estes padrões. Adotando, você não se envolverá e nem beneficiará desta comercialização indevida de animais.

5. Cachorros para adoção: São mais resistentes

Muitos estudos comprovam que cães vira lata possuem uma vantagem com relação a resistência física. Com isso, eles necessitam de menos tratamentos veterinários comparados aos cães de raça pura. Isso ocorre porque animais sem raça definida tem menor incidência de parentesco entre eles, ou seja, tem menos probabilidade de ter deficiências genéticas comuns em cães de raça pura de mesma linhagem.

Estes cães híbridos tendem a ter maior longevidade chegando a viver em média 1 ano e 8 meses a mais. Os vira ­latas também já passaram por uma seleção natural, passando por muitas dificuldades, doenças, acidentes e muitos outros apuros. Só os mais fortes, mais resistentes e espertos tendem a sobreviver nessas condições. Assim, a probabilidade de seu vira lata adoecer é menor do que um cachorro de raça.

6. Cachorros para adoção: Impede a eutanásia

Infelizmente, independente da dedicação dos profissionais e cuidadores de animais responsáveis pela manutenção e manejo dos abrigos, não é nada incomum que um número significativo de cães idosos tenham que ser sacrificados. Isso ocorre devido a perda natural da qualidade de vida que chega com a idade.

O tratamento para que estes cães consigam viver com dignidade é muito dispendioso e essas instituições não dispõe de tantos recursos. Além disso, a falta de espaço para tantos animais abandonados também é um enorme problema. Ou seja, os mais idosos acabam não sendo adotados e são eutanasiados para liberar espaço para outros cães mais jovens com mais chances de adoção. Se você resgatar um animal, automaticamente estará ajudando estes cães a viver por mais tempo.

7. Cachorros para adoção: Adaptação mais fácil

Um cão que já foi abandonado nas ruas sabe como é viver sob condições precárias. Portanto, seu padrão de exigência é bem baixo ou quase nulo. O que eles mais desejam é suprir suas necessidades básicas e receber carinho. Com isso, eles não ligam para luxo, e por isso se adaptam a qualquer situação. Seja frio, calor, mudanças no ambiente, casa nova, eles foram acostumados e aprenderam a se adaptar. Isso faz com que cachorros para adoção sejam mais flexíveis a uma nova casa ou situação.

8. Cachorros para adoção: 100% Fidelidade e gratidão

Cachorros abandonados na ruas e que, hoje estão para adoção de cachorro já viveram tempos difíceis. Por isso, eles são capazes de ser muito gratos por terem sido tirados da rua e pela nova vida que passaram a ter ao lado do novo dono. Portanto, eles podem ser muito mais fiéis. Eles saberão reconhecer o seu gesto e farão tudo para agradar e nunca te abandonar. O cachorro de rua sabe o que é sentir fome, dormir na chuva, acordar todo sujo. Isso faz com que ele valorize muito mais o conforto de um lar do que um cão de raça comprado no canil.

9. Cachorros para adoção: Amor incondicional

Os cães podem não escolher seus donos, mas sempre os amarão. A sua fidelidade é a sua maior característica. Os cães são capazes de amar pelo o que a pessoa é, de forma verdadeira e sincera. A única coisa que importa para eles é o tempo que dividem ao lado de seus donos. Os cachorros para adoção são capazes de proporcionar tanto carinho e companheirismo como qualquer outro animal. E são capazes de amar da mesma maneira que um cão de raça.

10. Cachorros para adoção: Adotar demonstra sensibilidade

Só as pessoas de bom coração, que valorizam a vida e se sensibilizam com a situação desses animais optam por adotar um cachorro de origem desconhecida. Ou seja, a grande maioria prefere a segurança de um animal de raça de personalidade mais previsível .

11. Cachorros para adoção: Eles estão na moda

Nos últimos tempos, surgiram diversas campanhas a favor da adoção de cachorros, adultos, filhotes, vira latas ou não. Muitos famosos já entraram na onda, algo que ajuda a mudar a imagem desses cachorros na mídia. Agora, filmes, propagandas e editoriais de moda também estrelam cães sem raça definida. Cachorros para adoção estão na moda, e essa é uma moda que deveria pegar!

Espero que vocês tenham gostado deste post.ADOTAR É TUDO DE BOM!!

Beijos da Cris!!

5 atitudes na vida que nos fazem ter paz.

E eu aprendi, com as lições que Deus me presenteou, que há 5 atitudes que nos ajudam a chegar ao encontro dessa paz.

Para mim, paz é o sentimento de conforto que não acontece mediante as circunstâncias, mas sim, mediante o seu estado de espírito. E eu aprendi, com as lições que Deus me presenteou, que há 5 atitudes que nos ajudam a chegar ao encontro dessa paz.São elas:

1. Entender que paz não é sinônimo de euforia, mas sim de felicidade.

É perfeitamente possível não estar feliz com determinada situação, porém sentir-se em paz em relação a ela. Nós passamos a entender que a decepção nada mais é do que uma forma de Deus dizer: “Estou tirando da sua vida aquilo que não lhe acrescenta coisas boas.”A nossa pequenez não nos permite enxergar isso com clareza, quando ainda estamos envoltos por sentimentos, vontades e egos, ou até pela baixa autoestima, falta de amor-próprio e desespero.Mas Deus, em Sua tamanha misericórdia, nos presenteia com o Seu cuidado, colocando e tirando de nossas vidas aquilo que Lhe convém.


2. Saber controlar os próprios desejos, ter e impor limites, mantendo uma consciência limpa

A nossa consciência foi designada com o importante papel de alertar quando nossas atitudes estão fugindo dos nossos valores. A sua função não é apenas a de alertar quando estamos fazendo o mal, mas também quando não estamos dando o nosso melhor em determinada situação. As nossas atitudes, o quanto nos entregamos, também são responsáveis pela sensação de paz. O amor que dedicamos às pessoas e às causas resultam nos nossos sentimentos, quando os ciclos de aprendizagem se fecham.Nossos desejos, às vezes, nos guiam para decisões que roubam a nossa paz, mas causam felicidade ou prazer momentâneos. Porém, quando o ciclo se encerra, sentimos um enorme vazio e uma sensação de perda, que rouba nossa paz.


3. Saber entender o que as situações sobre as quais não temos controle querem nos ensinar

Nem sempre somos responsáveis por situações sujeitas a roubarem a nossa paz, por diversos momentos não temos escolha, nem controle sobre pessoas, atitudes ou fenômenos que nos levam ao sentimento de tristeza.O que a vida me ensinou é que eu escolho se deixo essas situações roubarem, ou não, a minha paz. Eu permito que as fatalidades, ou até as maldades, interfiram no meu emocional.
Entender que tudo acontece para um propósito é uma boa maneira de se livrar dos questionamentos ao destino.


4. Escolher cautelosamente com quem você compartilha sua vida

No nosso caminho, às vezes, nós nos deparamos com pessoas invejosas, maldosas, mentirosas, perdidas, arrogantes ou desequilibradas, entre outras características opressoras. Normalmente, essas pessoas também são assim por fruto de opressão. Então, nós temos dois caminhos: ou nos juntamos a elas e perdemos nossa luz ou somos luz em meio às trevas.Se a sua luz e sua bondade não interferirem nessa situação, então mantenha distância e, em nome da sua saúde mental, peça a Deus coragem para não se preocupar com aquilo que não tem controle e sabedoria para responder o mal com o bem. E essa atitude e sentimento nos trará conforto e paz. Procure sempre pessoas empáticas, alegres, honestas, que gostam de ver os outros bem, pessoas humildes e pacíficas para dividir com você sua caminhada e compartilhar bons sentimentos.


5. Ter a fé e a certeza de que Deus cuida nós.

A partir do momento que entendemos que existe um Deus que enxerga além das nossas vontades e expectativas humanas, e direciona o nosso destino e nossa vida para todas as situações em que temos algo a aprender, a dor torna-se lição, e o sofrimento, gratidão.Se a mesma situação dolorosa se repete por diversas vezes em sua vida, é sinal de que Deus não desistiu de você, ele só deixa de nos ensinar quando realmente aprendermos.E com o respeito ao luto, uma consciência limpa, o desapego ao controle e a certeza de que Deus cuida de nós, a tristeza dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. E a paz, essa fica permanentemente em nossos corações.

Fonte:O segredo